A 3ª edição do Torneio Remax Ilha estava destinada a ser o enorme sucesso que se confirmou.
Excelentes anfitriões, um tempo magnifico e um campo em excelentes condições e todo decorado com as cores do patrocinador faziam o cenário. Os 64 motivados participantes asseguravam uma vertente desportiva muito disputada e sem vencedores antecipados.
O equilíbrio foi a nota dominante obrigando o recurso aos critérios de desempate para a atribuir a vitória nos 2 troféus das classificações Gross e Geral Net. Na classificação Gross, 31 pontos foi o resultado final de 3 jogadores: Paulo Teixeira da Silva, João Pedro Medeiros e Roberto Rico. O vencedor foi Paulo Teixeira da Silva de acordo com o 1º critério de desempate, o handicap mais alto. Na Geral Net, Paulo Teixeira da Silva e Pedro Gonçalves Melo terminaram com 42 pontos mas como os prémios não são acumuláveis, o vencedor foi Pedro Melo.
Nas classificações por categorias, Roberto Rico na 1ª e 2ª, Pedro Tomé na 3ª, Augusto Osório na 4ª, Saul Silva na 5ª, Angélica Ponta-Garça nas senhoras e Júlio Videira nos super-seniores foram os vencedores.
Nos prémios especiais do drive mais longo e a bola mais perto do buraco, em senhoras, Ivete Rodrigues, de férias nos Açores após a 1º época a representar a Universidade de Jacksonville nos US, açambarcou os 2. Em homens, o nearest the pin foi Vasco Amaral e o longest drive, Paulo Teixeira da Silva.
Muito obrigado Miguel e Antonio Tavares