Paulo Santos volta a vencer em gross uma prova pontuável para a classifcação anual da Ordem de Mérito.
Depois de ter dominado o início da época o melhor jogador de S. Miguel dos últimos anos, Pulo Santos, já não ganhava desde maio, por altura do III TOM, tornando a "luta" do titulo da Ordem de Mérito Gross, agora que faltam 2 provas para o final, uma disputa interessantísima. A vantagem está com João Pereira Lima que lidera por 17 pontos e a posibilidade de poder descartar ainda o seu pior resultado mas "prognósticos ... só no fim!"
Com o patrocinio da empresa Electroxi, a prova realizou-se no prcurso A+B do campo de golfe da Batalha, com Abel Domingues e Tiago Costa a destacarem-se entre os 61 jogadores na classificação net geral, com pontuações de 45 e 44 pontos respectivamente. Por categorias Francisco Bettencourt vence com 40 pontos, a I e II, José Carlos Cabral a III, com 40, Raul Resendes, com 39, a IV e Tiago Costa a V ou superior, com 44.
Em senhoras, Michaela Costa com 39 pontos e em jovens, Margarida Rico, com 33, foram as vencedoras.
Para além dos prémios globais existiram 2 prémios especiais para o jogador que colocase a bola mais perto dos buracos 8A (Electroxi) e 9B (STET) cujos vencedores foram Miguel Nóbrega e José Carlos Cabral, respectivamente.
Os troféus e os excelentes prémios do sorteio da tômbola foram entregues durante o almoço pelo Manuel Sanches, proprietário da Electroxi e, tambem ele, um exímio jogador de golfe.
E 2022 é já aqui a pouco. Até lá.