Estreia em grande da parceria da João Serpa, Engenharia Civil Lda. com o Verdegolf CC.
Realizado no passado dia 15 de maio, o 1º torneio com o patrocínio desta empresa foi um enorme sucesso quer do ponto vista desportivo como social, com os 58 participantes a poderem disfrutar do campo em imaculadas condições, muitos prémios e um excelente almoço oferecido pelo patrocinador.
Todo o evento teve "direito" a reportagem fotográfica da Magic Dreams Foto Studios que proporcionou magnificas fotos dos participantes, alguns das quais já aproveitadas para fotos de perfil nas redes sociais.
Desportivamente, Paulo Santos regressa ás vitórias na classificação gross, com 35 pontos, uma acima do par do campo, reforçando a sua posição de lider da ordem de mérito desta categoria, que consagra o melhor jogador da época.
Na geral net Carlos Comédias, com 46 pontos, não deu hipotese à concorrência e vence destacado. Com esta vitória Comédias ascende ao 9º lugar da ordem de mérito net, classificação que de algum modo reflecte o jogador que mais evolui o seu jogo durante a corrente época.
Em Net e por categorias, nas I e II (jogadores com handicap até 11.4), Paulo Jorge Sousa foi o melhor com 41 pontos, Carlos Cardoso, com 42 pontos, vence na III categoria (jogadores com handicap entre 11.5 e 18.4), Antonio Amann, com 40 pontos, ganha a IV (jogadores com handicap entre 18.5 e 26.4) e Bruno Couto, com 34 pontos, foi o 1º da categoria V+ (jogadores com handicap superiores a 26.4).
Em Senhoras e Juniores os vencedores foram, Michaela Costa e Miguel Pavão com 33 e 35 pontos.
Os prémios especiais, para o drive mais longo foram para João Lima (homens) e Pia Wikstrom (senhoras) e a pancada mais perto buraco em homens para Matin Ringelberg. O de senhoras reverteu para a tômbola porque nenhuma senhora acertou no green com a 1ª pancada.
Durante o almoço que se seguiu no restaurante do campo de golfe da Batalha, na presença do Engº João Raposo em representação da J Serpa, foram entregues os troféus aos vencedores e sorteados os muitos e bons prémio da tômbola.