A 13º edição do Torneio Irmãos Rebelo foi, de novo, um enorme sucesso.
Um tempo magnifico, um campo em excelentes condições e 46 equipes (92 jogadores) em prova desacreditaram os supersticiosos que sempre receiam o nº 13. É a confirmação que com a Irmãos Rebelo há sempre uma solução eficaz para eliminar potativas dificuldades. Os sócios do clube reconhecem e agradecem todo o cuidado que o Victor e o José Carlos, ano após ano, mostram para com os participantes e o enorme contributo que têm tido no desenvolvimento do golfe, mesmo em alturas mais dificeis da modalidade.
Com um agregado de 2 pancadas abaixo do PAR, Paulo Santos e Luis Indio foram os grandes vencedores da classificação Gross, superando a equipe que incluia o profissional André Medeiros e Pedro Lima por uma pancada.
Em Net, José e Alberto Machado, obtiveram um magnifico resultado de 52 pontos, 16 pancadas abaixo do handicap da equipe, mostrando o excelente momento de forma com que no final do mês se irão apresentar na finalissima do Expresso/BPI, representando uma das 2 equipes dos Açores presentes nesta ultima fase da competição. Luis Capdeville com Miguel Carreiro, 50 pontos, e João Carlos Gouveia com Antonio Duro, com 46, foram 2º e 3ºs classificados.
Nos prémios especiais, Henrique Sousa vence o mais longe do buraco, Julio Macedo o mais perto e Angélica Ponta Garça o drive mais longo.
No almoço que se seguiu, que reuniu mais de 100 pessoas entre jogadores, colaboradores e familiares dos Irmãos Rebelo e amigos que não quiseram deixar de se associar à festa, foram entregues os prémios e sorteados os sempre muito cobuiçados prémios da tômbola.