João Pedro Vaz de Medeiros e Paulo Teixeira da Silva foram a dupla em relevo no Torneio do Sócio by Azores Golf Islands ao fazerem 3 pancadas abaixo do par do campo e com esse resultado vencerem a classificação Gross. Embora tambem tenham sido o par melhor classificado em NET, como os prémios não são acumuláveis os premiados nesta classificação foram Nuno Martins com José Carlos Rebelo com 65 pancadas.
Embora uma das provas mais apreciadas e participadas do calendário de provas do clube, em boa hora o patrocinador decidiu este ano revitalizar o evento, atribuindo novo prémio para a classificação gross e recuperando a componente social e o churrasco que durante muitos anos tinha sido marca da prova. Foi um sucesso. Tivemos 96 jogadores inscritos na prova e muitos mais familiares e amigos se juntaram para o churrasco que se prolongou até ao final da tarde.
Desportivamente, para além dos principais prémios de Gross e Net, estavam ainda em disputa os 2º e 3º classificados net, o 1º Par Misto e o 1º Par Feminino. Os contemplados foram Basilio Almeida com Roberto Rico (66), Miguel e Antonio Tavares (66), Margarida Rico com Tomas Melo (76) e Teresa Patricio com Pia Wikstrom (75), respectivamente.
Ficamos ansiosos por 2023.