Com uma magnifica volta de 74 pancadas no 2º dia de competição, João Lima vence a Taça de S. Miguel, com um agregado de 155 pancadas, e apura-se para representar o VGCC na Taça da Federação Portuguesa de Golfe, em Outubro, no campo de golfe da Quinta do Peru.
Desde o inicio da prova que se percebeu que João Lima e Paulo Santos eram quem melhor controlava as dificeis condições (do tempo - vento forte e setup do campo) e seriam os dois grande candidatos à vitória. A diferença de apenas 2 pancadas entre os 2 primeiros e de 16 entre Paulo Santos e Roberto Rico, 3ª classificado, confirmaram isso mas tambem evidenciam a incerteza permanente pelo apuramento para a Taça da FPG.
Nma excelente jornada da modalidade, com 35 participantes e momentos de grande qualidade de jogo, considerado a regra de não acumulação de prémios, os outros premiados foram Miguel Alexandre na geral net, com 145 pancadas, Roberto Rico nas I e II categorias, com 149, José Machado, nas III com 151, Nuno Melo, nas IV com 152, Luis Capdeville, nas V+ com 152 e Gunilla Smith, nas Senhoras com 157.