Com participantes de S. Miguel, Terceira e continente, profissionais e amadores, foram 91 os jogadores que no passado dia 1 iniciaram a II prova pontuável para as Ordem de Mérito do VGCC, a Capdeville Consulting.
Eram altas as expectiativas para a estreia deste nova parceria com o clube e não saíram defraudadas. A Capdveille Consulting prometeu e cumpriu. Recebidos com welcome gift, surpreendidos no campo com marcações reais das distâncias dos seus drives e das pancadas que ficavam mais perto do buraco, um magnifico tempo para a prática, o campo em excelentes condições e muitos e bons prémios no final, foram os ingredientes para o inquestionável sucesso da prova.
João Lima em gross e Alberto Macahdo em net foram os grandes vencedores do torneio, com 36 (o PAR do campo) e 46 pontos respectivamente.
Nas diversas categorias, Paulo Brilhante, com 44 pontos venceu as I e II, Abel Domingues, com 45 a III, Pia Wikstrom a IV com 45 e Teresa Antunes a V+ com 42.
Em senhoras, ganhou Teresa Patricio com 40 pontos e Julio Videira os super-seniores com 43.
Os prémios especiais de drive mais longo foram para Pia wikstrom, João Lima e Paulo Barcelos e de mais perto do buraco para José Machado e Nuno Martins.
Entre o final da suas voltas e o início da entrega de prémios os jogadores participantes foram desafiados a ganhar um put Scotty Cameron num putting challenge. Infelizmente nenhum consegui superar o desafio e o prémio ficou para novo desafio em próxima oportunidade.
Durante o almoço que se seguiu, Luis Capdeville entregou os troféus aos vencedores e os muitos prémios da excelente tômbola que organizou.
A prova está prometida para 2025 no C.G. Ilha Terceira mas cá esperamos por ela em 2026.