Este início de temporada confirma a promessa de uma disputa apertada pelo título de vencedor da Ordem de Mérito Gross, titulo para o melhor jogador do ano.
Se na 1ª prova da época, Paulo Santos foi o vencedor, João Lima responde logo na seguinte e, com 32 pontos, é o grande vencedor do torneio que se realizou no passado sábado, em condições bastante dificeis para o controlo do jogo (bastante vento). Apesar disso, com o 2º lugar, a 3 pontos de Lima, Paulo Santos mantem-se na liderança do rankinh gross.
Já em net, José Machado, com 41 pontos, mais 4 do qua Basilio Almeida, 2º classificado, adiciona ao 4º lugar da 1ª prova a vitória no HL-Health Club para saltar para a lideração da ordem de Mérito da Geral net.
Em categorias, na I e II, Basilio Almeida com 37 pontos, na III, Paulo Melo Sousa com 35, na IV, Miguel Alexandre com 34 e na V+, Michaela Costa com 30 são os grandes vencedores.
Entre as senhoras Teresa Patricio fez o melhor resultado e nos Juniores Bernardo Pacheco foi o melhor em campo.
Os prémios especiais nearest the pin e longest drive, com o patrocínio de Paulo Carreiro Remax Ilha, premiaram os bons shot de Jose Carlos Cabral e João Lima, respectivamente.
Durante o almoço de entrega de prémios, na presença do CEO e directores do HL- Health Club, https://hlclub.pt/ Paulo Ribeiro, João Tavares, Susana Melo e Raquel Ferreira foram sorteados muitos vouchers de acesso e exprimentação das atividades deste ginásio de Ponta Delgada. No final foram entregues todos os prémios da prova.