Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Close
Filters
Pesquisar
banner
Critérios de desempate a decidirem os vencedores

Critérios de desempate a decidirem os vencedores

Os 84 jogadores inscritos indiciavam as altas expectativas que existiam para a 3ª edição do Torneio NOW, empresa do ramo imobiliário. Parceira do VGCC desde o início da dinâmica de envolvimento do tecido empresaria micaelense no calendário de provas do clube, Rui Mendonça e Marco Teixeira, sócios fundadores da NOW, foram para além das expectativas. Na memória de muitos ficará, por exemplo, a momentânea paragem no bar de campo do tee do 4C e a magnifica vista sobre o campo e a costa norte de S. Miguel que daí se vislumbra.

Motivados por toda esta envolvente os jogadores em prova tudo fizeram para conseguir colocar o seu nome no topo da lista das 4 classificações em disputa: Gross, Geral Net, Melhor Par Misto e Melhor Par Feminino.

A luta foi renhida. Com exceção da classificação de melhor par Misto, ganho por Margarida e Roberto Rico, com 42 pontos, em todos os restantes prémios foi necessário recorrer ao 1º critério de desempate para apurar o vencedor. Na classificação Gross havia 5 equipes com o mesmo resultado, 37 pontos. Venceu Luis Eleutério e Carlos Comédias. Na Geral Net e na classificação Feminina as vitórias foram decididas entre 2 pares sendo atribuídas a Américo Nunes e José Macedo, com 49 pontos e Susanne Brauchli e Martina Reibling, com 39 pontos, respetivamente.

Durante o almoço, com a sala cheia, foram sorteados os prémios da tômbola e entregues os troféus aos vencedores.

Deixe seu comentário