Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Close
Filters
Pesquisar
banner
António Tavares em grande no Batista e Machado

António Tavares em grande no Batista e Machado

Mais uma vez dominado por um enorme equilíbrio, no VI TOM Batista e Machado foi novamente necessário recorrer aos critérios de desempate para apurar os vencedores das classificações gerais.

Em gross, que consagra o melhor jogador em prova, António Tavares, a fazer jus ao excelente momento que atravessa, foi a grande surpresa da prova ao vencer a classificação gross do torneio, no desempate com Basílio Almeida, ambos com 32 pontos. Em net, Tiago Costa e Pedro Resendes terminaram com 47 pontos, com a vitória a ser atribuída a Tiago Costa por ter um handicap mais baixo (1º critério de desempate nas classificações net). Contudo, nota de destaque para Pedro Resendes pelo resultado alcançado na 1º prova pontuável para a ordem de mérito em que participa, após o ciclo de aprendizagem no circuito Rookies. Naturalmente foi o vencedor da categoria V+.

Nesta prova, o nome Tavares foi sinónimo de excelente desempenho, uma vez que Miguel, irmão de António com 41 pontos net, consegue a vitória na categoria I e II, e o 3º lugar da geral gross. Nas classificações por categorias ainda não referidas, Victor Cruz vence a 3ª categoria com 43 pontos, Carlos comédias a 4ª com 41, Gunilla Smith, com 37 pontos, as senhoras e Júlio Videira os super‑séniores, com 41 pontos.

O 3º evento com o patrocínio Batista e Machado terminou com um buffet servido por Marlene Garcia Batalha Restaurante e Eventos, durante o qual foram sorteados os prémios da tômbola e entregues os troféus aos vencedores.

Deixe seu comentário