A 3º edição do torneio Electroxi, 4ª prova pontuável para as Ordens de Mérito do clube com, foi um enorme sucesso.
Os 62 participantes disfrutaram de um campo em excelentes condições, um tempo muito agradável e um empenho enorme do patrocinador em tornar a prova um marco do nosso calendário anual. A cereja em cima do bolo seria Manuel Sanches ter vencido a "sua" prova. Apesar do esforço, ainda não foi desta, mas consegui um excelente 9º lugar.
A principal responsável por este insucesso do nosso querido Sanches foi Angélica Ponta Garça que com 39 pontos, consegui superiorizar-se a um trio: Paulo Teixeira da Silva, Nuno Melo e Antonio Ferreira Pinto e vencer a Geral Net por 1 ponto de vantagem.
Na classificação Gross, que consagra o melhor jogador do torneio, o "regressado" João Lima consegui 31 pontos, mais 2 do que Paulo Santos, o nosso "papa torneios".
Por categorias, Paulo Teixeira da Silva nas I e II, Nuno Melo na III, Antonio Ferreira Pinto na IV e Clara Miguel na V+ foram os vencedores.
Num prova com forte presença feminina entre os premiados, falta referir a vitória de Gunilla Smith nas Senhoras.
Os prémios especiais da bola mais perto do buraco e drive mais longo foram ganhos por Clara Miguel, Gary Wikstrom, Angélica Ponta Graça e João Lima, respectivamente.
Durante o almoço, em tal ambiente de festa que para alguns particpantes se prolongou até quase ao jantar, foram entregues por Manuel Sanches os prémios desportivos e os muitos brindes da tômbola. Houve ainda tempo para comemorar o aniversário do sócio Luis Sousa e entregar um prémio especial a José Oliveira.
Obrigado Electroxi e até para o ano.