Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Close
Filters
Pesquisar
banner
Américo Nunes imparável no VIII Open da Zona Militar dos Açores

Américo Nunes imparável no VIII Open da Zona Militar dos Açores

Tal como no ano passado a volta prevista para o campo de golfe das Furnas teve que ser cancelada devido ao mau tempo.

Se este contratempo afectou desportivamente a prova, o mesmo sentimento não tiveram a grande delegação do Clube de Golfe do Exército, entre eles cerca de 30 jogadores de Macau, que aproveitaram mais um dia para melhor conhecer a ilha de S. Miguel.

O segundo dia, sábado dia 1 de junho, trouxe condições ideais aos percursoss C e A do campo degolfe da Batalha e Américo Nunes aproveitou para ser a grande figura da prova e vencer, tanto na classificação gross como na net, embora na 1ª, tenha sido necessário recorrer ao primeiro critério de desempate, o handicap mais alto, uma vez que no final apresentou um cartão com o mesmo resultado, 27 pontos gross, do que mais 3 jogadores: Paulo Brilhante, Paulo Teixeira da Silva e Wong Heng Fang.

Na classificação net, o rtesultadio de Américo Nunes, com 44 pontos, foi demolidor. Contudo, como so prémios não são acumuláveis, a vitória foi a tribuída ao 2º melhor resultado, o de Rui Almeida, com 39 pontos. Seguiram-se Abel Domingues, Jorge Costa e Francisco Grave Pereiraem, todos com 38 pontos.

O VIII Open da Zona Militar dos Açores terminou com o habitual almoço de confraternização e entrega de prémios.

Deixe seu comentário